Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

sábado, 31 de agosto de 2013

PORTAL DA CABALA - Mini-Aula de Torá Conexão: 01

                               Conexão da Semana: O Princípio 


                                 31/08  a  07/09/2013  
      
“No princípio criou Deus”. 
 
Assim começa o texto dos cinco primeiros livros da bíblia, também denominado Torá.  Este é um momento muito especial, quando começamos nosso estudo anual, fortemente influenciados por essas palavras. Mas vamos entender o porque:


No princípio – Todo princípio é determinante. Ao plantar uma semente você estará definindo o tipo de árvore que poderá se formar. 

Criou – Todo o nosso universo é obra da criação. Por isso precisamos resgatar nossa criatividade e lembrar que, em qualquer tarefa, por mais simples que ela seja, podemos exercer nosso potencial criativo. 
Deus – Observe cuidadosamente toda a obra da criação e você verá claramente que há um selo comum em todas as coisas. Como um pintor que assina seus quadros, assim o criador assinou cada pequeno detalhe de sua obra.
A conexão desta semana, influenciada por esta primeira passagem da bíblia, nos traz energia adicional para começar uma nova etapa em nossa vida. Um ótimo momento para plantar novas sementes e  acordar do sono profundo, ao qual a grande maioria da humanidade está sujeita.
Se permita despertar agora, acredite mais no amor que existe dentro de você e assim você poderá plantar e colher os melhores frutos.
Shalom!



Atenção: você tem sempre uma mini-aula junto com a conexão. Para assistir a aula sem problemas clique no PAUSE do vídeo até que ele esteja carregado.

A aula está abaixo.


[]s Ian Mecler.                                                                                     


vídeo mini-aula   http://www.youtube.com/watch?v=ab3Aje6nvG0

Aguardem: Próxima semana Conexão e mini-aula 02 - A Arca

     

     
            Fonte: Portal da Cabala

Nenhum comentário:

Postar um comentário