Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

segunda-feira, 25 de março de 2019

PRECE ROSACRUZ


"A luz divina está em meu interior,
Todo dia eu serei guiado por minha luz interior,
Irradiarei amor e harmonia a todas as pessoas neste dia,
Meus sinceros e nobres anseios serão alcançados,
A saúde, a felicidade e a prosperidade 
serão minha herança hoje e todos os dias,
Procurarei irradiar sempre o melhor de meus pensamentos,
Eliminarei de minha consciência todos os pensamentos negativos,
A paz a harmonia e o amor serão meus para sempre,
Deus de meu coração,
Que eu possa ser grato por tuas inúmeras bênçãos, 
pela Tua Luz, Vida e Amor que tenho recebido.
Que meus esforços místicos sejam sempre inspirados, 
e que eu me torne consciente de Tua presença 
e orientação divina neste dia.
Santifica meu coração e minha mente 
para que eu possa sempre refletir. . .
Teu Amor e Tua Divina Sabedoria.
ASSIM SEJA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário