sábado, 23 de janeiro de 2021
Aula de Torah 16 - O MILAGRE - Portal da Cabala
.Conexão 16 e live “Como equilibrar as emoções?”
Ola,
Neste sábado, 23/01, às 18hs, estaremos ao vivo no Instagram, eu e minha irmã Katia Mecler, psiquiatra, em uma Live repleta de luz: “Como equilibrar as emoções?”. Teremos uma pequena meditação no final! Todos convidados a participar pelo Instagram @ianmecler. O propósito é levar muita luz a todos!
A seguir, a conexão da semana e a miniaula.
A porção da Torah desta semana, muito significativa, marca aquele que teria sido o maior milagre da história: a abertura do mar. Embora seja traduzido como abertura do Mar Vermelho, uma tradução mais cuidadosa deste episódio revelará que o que Moisés abriu foi o “mar do fim”, ou seja, ele abriu uma perspectiva para o mundo infinito, o mundo dos 100%.
Esta é uma história toda repleta de parábolas, e seu significado mais profundo fala de uma situação de escravidão, comum à maioria de nós. Sair do mundo da escravidão não é fácil. Muitas vezes, é realmente necessário um milagre para que possamos iniciar essa travessia.
Nesta semana, aproveitamos a forte energia vigente para evocar essa força do milagre. Pode ser a cura de um problema de saúde, a libertação de um vício ou, melhor que tudo: o despertar da consciência. Trata-se de um ótimo momento para construirmos, juntos, uma nova forma de se viver.
Miniaula da semana: https://youtu.be/l7XyJVqa2Hg
Obrigado pela atenção.
Desejo uma semana iluminada a todos!
Que seja luz!!!!
Ian Mecler.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
boa noite.
ResponderExcluirsou RC do RJ
admirador desta excelente fonte de sabedoria e instrumento de vitoria em nossa vida.
coincidentemente havia mencionado na loja hoje situações em que nos deparamos com aquilo que pensamos nao ter solução e comentei sobre o pequeno e raquitico davi perante o gigante e aparentemente invencivel golias e o exemplo de moises perante o intranponivel mar.
obrigado por disponibilizar seu conhecimento.
parabens pela excelente palestra.
vou procurar assistir a todas.
um grande abraço. PP