Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

segunda-feira, 20 de abril de 2015

SANCTUM CELESTIAL - ELEVAÇÃO



Sanctum Celestial é o mais elevado plano de consciência que o ser humano pode alcançar para se harmonizar com seu Deus interior. Ele é um campo de iluminação, onde através do nível de conscientização alcançado é possível obter purificação, revelação e regeneração.

Este é um ritual rosacruz no lar, um ritual de meditação que pode ser feito por qualquer pessoa interessada em se elevar espiritualmente, sendo ou não membro de nossa ordem.

Sempre que houver necessidade, se retire para seu Sanctum para buscar alguma resposta interior ou até mesmo para ficar em harmonização. Através do Sanctum Celestial seus problemas espirituais e materiais encontram solução efetiva; E isto se deve ao fato de que cada rosacruz atribuiu ao Sanctum Celestial muita importância e eficácia.



TABELA DE CONTATOS

TIPO
SEG
TER
QUA
QUI
SEX
SAB
DOM
CONSOLAÇÃO
14h

17h

23h


PAZ

14h

17h

23h

FORÇA
23h

11h

14h
17h

COMPANHIA

17h

11h


17h
SAÚDE
17h

23h

17h


ILUMINAÇÃO



23h


23h
PRECE


14h



14h
PER ESPECIAL
11:30
11:30
11:30
11:30
11:30













CONSOLAÇÃO: para desenganos, mal-estar, sofrimentos, 
                                    tristezas e dores.
PAZ: para fadigas, inquietudes e lutas.
FORÇA: para tribulações, provas e mal-estar.
COMPANHIA: para solidão, tristeza e abatimento.
SAÚDE: em qualquer caso de enfermidade, deficiência 
                    física ou mental.
ILUMINAÇÃO: para inspiração, sabedoria ou solução 
                            de algum problema.
PRECE: para entrar em comunhão com Deus, 
                         o Espírito de Cristo e o Cósmico
CONTATO ESPECIAL: de 11:30h às 12 h, segunda a sexta, os oficiais da Suprema e Grandes Lojas, juntamente com outros que auxiliam a Comissão de Auxílio Espiritual, reúnem-se em Convocação especial.


Contato com o Sanctum Celestial

Elevar-se ao Sanctum Celestial é buscar um plano de consciência, mais elevado que possa alcançar para receber os benefícios do Cósmico.

Procedimentos:

- Lavar as mãos e beber um copo de água fresca, simbolizando a purificação física e mental.

- Sentar-se com a coluna ereta, pés no chão e separados. Com as mãos sobre os joelhos, fechar os olhos e fazer esta invocação:

"Que a sublime essência do Cósmico se infunda em meu ser e me purifique de todas as impurezas de Corpo e mente, para que eu possa entrar no Sanctum Celestial e ali comungar com pureza e dignidade. Assim seja!"

-Após a invocação, respirar fundo algumas vezes, inalar e exalar pelo nariz, regular e ininterruptamente até ficar bem relaxado.

- Quando se sentir bem descontraído, respirem normalmente e imaginem que está se elevando, em consciência, ao Sanctum Celestial, isto é, acima do recinto onde se encontra, de sua casa, do país, da Terra, até o infinito Cósmico.

- Ao sentir-se no Sanctum Celestial, seja sob forma de Templo Rosacruz, pirâmide, paisagem, ou outro, mantenha-se em harmonia, num estado de total receptividade.  Nessa comunhão cósmica você poderá receber um influxo cósmico, uma cura, uma resposta para o que busca, etc.

- Terminado este período, volte gradativamente ao plano objetivo, fazendo o trajeto inverso daquele percorrido para chegar até lá. De volta à consciência objetiva, faça a seguinte invocação:

"Que o Cósmico santifique o meu contato com o Sanctum Celestial! Assim Seja!

Que o Cósmico guie sempre seus passos na senda da Paz Profunda e que o Sanctum Celestial seja para você o meio privilegiado de encontrar essa senda!

Que a Paz Profunda esteja para sempre em cada um dos leitores!

RAYMOND BERNAHD FRC
 Fonte:
 Ritual Rosacruz | PELOTAS OCCULTA
ocultismopel.wordppress.com
universotranspessoal.blogspot.com
rosacruzes.blogspot.com


4 comentários:

  1. existe aqui em jequie um templo rosa cruz? onde fica? grato desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maiores informações entre em contato através dos telefones (41) 3351-3043, 3351-3044, 3351-3045 ou pelo e-mail: auxilioespiritual@amorc.org.br

      Excluir
    2. sim. tem muitos em todo Brasil .

      Excluir
  2. O sanctum celestial expressa a potência do cosmos no microcosmos

    ResponderExcluir