Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

domingo, 28 de setembro de 2014

JUDAISMO/CABALA - Conexão da Semana: Yom Kipur e Re-Começo

 

                                                                                 03 e 04/10/2014  

                                          Conexão da Semana:  Yom Kipur e Re-Começo 

Nesta semana, entre os dias 03 e 04/10,  temos um evento de imensa importância no calendário judaico/cabalístico: Yom Kipur, o dia do perdão.


Neste dia jejuamos por 24 horas e nos aprimoramos em um tema, que não é assimilável pela mente analítica. Assim, ficamos sem comer e sem beber de 18 Hs de 6af (03/10)  até 18 Hs de Sab (04/10).

Para os que tiverem interesse em estar conectados, faremos diversas transmissões através de nossa sala de rituais on-line. A primeira as 19:15 Hs de 6af, quando conduzirei um importante ritual de shabat, já em jejum. Na manhã de sábado, as 10:45 Hs, vamos ter uma meditação muito profunda. A partir de 16 Hs de sábado, ultimas horas do jejum, transmitiremos ao vivo (aquilo que for possível de transmitir) a partir dos rituais presenciais RJ-SP. As transmissões são abertas a todos e gratuitas. Acesso pelo nosso site, senha: adonai. 

Trata-se de uma imensa re-carga de Luz para a alma. 

Dentro de três semanas vamos recomeçar o estudo da Torá e  todos receberão suas mini-aulas sempre sabado a noite, por e-mail. Diversos cursos presenciais também estarão começando. Recomendo para os que desejam aprofundar o estudo da Cabala, em especial, para os que tem sede pelo Despertar. 

O novo ano que se inicia nos pede humildade e uma real escolha pelo caminho da evolução!

Shalom!!!!

Atenção: Informe-se sobre cursos e conexões através de nosso site.- portal da cabala

[]s Ian Mecler.    

    



                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário