Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

domingo, 19 de julho de 2015

SEMANA DE ELEVAÇÃO ESPIRITUAL


Semana de Elevação Espiritual
27 de julho a 01 de agosto de 2015

Vocês já pararam para pensar como a vida atual é barulhenta? Estamos quase o tempo todo cercados por muitos sons nem sempre agradáveis ou salutares. Raras são as oportunidades em que podemos ficar a sós.



Vivendo neste ambiente turbulento, procurar a quietude para momentos de descanso e reflexão torna-se uma necessidade imprescindível para aqueles que buscam uma vida mais serena e harmoniosa.



Os Rosacruzes, desde sua origem, consideram o silêncio uma necessidade humana básica para o desabrochar das potencialidades latentes e para o autoconhecimento, já que só podemos saber quem somos quando olhamos para dentro, para as nossas motivações mais íntimas e, mais do que isto, quando aquietamos nossos pensamentos e ouvimos Deus em nós.



Conhecendo a importância do silêncio no processo do desabrochar espiritual a AMORC mantém a Morada do Silêncio, local onde os Rosacruzes podem desfrutar da paz que os põe em contato com o que há de mais sublime no ser humano.


Parar o ritmo frenético da vida e voltar-se para dentro, descansando da rotina diária e dos compromissos mundanos sob o manto da tranquilidade auxiliará cada um de nós a encontrar a Paz Profunda que buscamos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário