Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

sábado, 18 de julho de 2015

SER UM MÍSTICO PENSANTE, ATUANTE E RESPONSÁVEL



De tempos em tempos nos deparamos com publicações, textos, livros ou opúsculos que, por seu valor de verdade, calam em nossa mente e nos instam a refletir sobre eles. Com um efeito imediato em nossas vidas, em consequência das assertivas contidas, provocam uma reação em nosso eu interior que diz: “É isto!”.

Este opúsculo do nosso Venerabilíssimo Imperator, Frater Christian Bernard, é um exemplo típico disto. Apresenta uma profunda reflexão que reflete a experiência de um ser com uma missão especial, ou seja, ditar, no melhor sentido do termo, o destino e as direções a seguir de uma Organização como a Antiga e Mística Ordem Rosae Crucis.

Está contido em nosso vasto material de estudo que “Imperator é aquele que é Mestre de si mesmo” e o quase depoimento e as reflexões em primeira pessoa nos remetem a isto.

Convidamos a aproveitarem a riqueza de seu conteúdo que certamente os levarão a encontrar verdades místicas aplicáveis à sua vida. Isto só será possível pela reflexão e se o seu coração souber desejar.

Leia texto na íntegra - acesse:
http://www.amorc.com.br/wp-content/uploads/2014/12/Livreto-Imperator.pdf





Nenhum comentário:

Postar um comentário