Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

domingo, 11 de março de 2018

MÍSTICO EM ORAÇÃO


MÍSTICO EM ORAÇÃO

Se posso hoje fazer um bem,
Se posso servir pela vida afora,
Se posso dizer algo de útil,
Senhor, dizei-me como!

Se posso corrigir um erro humano,
Se posso tornar alguém forte,
Se posso alegrar com um sorriso ou canto,
Senhor, dizei-me como!

Se posso ajudar um sofredor,
Se posso aliviar um fardo,
Se posso espalhar mais felicidade,
Senhor, dizei-me como!

Se posso fazer uma boa ação,
Se posso ajudar um necessitado,
Se posso plantar uma semente fecunda,
Senhor, dizei-me como!

Se posso alimentar um coração faminto,
Se posso ajudar um bom começo,
Se posso fazer um papel mais nobre,
Senhor, dizei-me como!

Greenville Kleiser
(Extraído do livro "Místico em Oração e o Verbo Propagou-se".)



Nenhum comentário:

Postar um comentário