Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

domingo, 6 de outubro de 2013

O DOCE MISTÉRIO DA VIDA


                        O DOCE MISTÉRIO DA VIDA

"Ah! Sweet Mystery of Life", letra de Rida Johson Young e música de Victor Herbert publicada em 1910 por Naughty Marietta, que traduzido para o português ficou como "Oh! Doce Mistério da Vida". Música instrumentalizada muito utilizada pelos Rosacruzes da AMORC.

Minha vida que parece muito calma
tem segredos que eu não posso revelar
escondidos bem no fundo de minh'alma
não transparecem nem sequer em um olhar
Vive sempre conversando a sós comigo
uma voz que eu escuto com fervor
escolheu meu coração pra seu abrigo
e dele fez um roseiral em flor
A ninguém revelarei o meu segredo
e nem direi quem é o meu amor...

Acesse o Link abaixo:

http://ordemrosacruzjequie.blogspot.com.br/2013/10/maria-bethania-o-doce-misterio-da-vida.html

Poema VIII de Alberto Caeiro(Fernando Pessoa) recitado por Maria Bethânia , 
seguido do poema cantado "O doce mistério da vida"



blog rosacruzes.blogspot.com.br


Um comentário: