Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

domingo, 4 de maio de 2014

CONHECIMENTO ROSACRUZ - semanal - 1


 PARE! LEIA! REFLITA!
.
             Sem o espanto, o senso de descoberta, ainda estaríamos na idade da pedra. Mas será que a ciência já disse tudo? E as religiões e filosofias? O misticismo é um procedimento que aprofunda de modo prático as questões levantadas por outros campos do saber. Saiba mais...


QUEM SÃO OS ROSACRUZES?

            A Ordem ROSACRUZ - AMORC é uma organização fraternal de caráter cultural e místico-filosófico, que congrega homens e mulheres devotados à prática das leis naturais e espirituais. Ela não é religiosa e ajuda a transformar a vida mediante o conhecimento. 


O MISTÉRIO DOS ROSACRUZES

            Eles já foram chamados no passado de “Invisíveis”. A eles foram atribuídas capacidades incomuns. Profetas, cientistas, místicos e alquimistas... os ROSACRUZES vêm fascinando gerações. Eles convidam você a se unir a eles no estudo dos mistérios da vida. 



O LEGADO DA ATLÂNTIDA

            Os ROSACRUZES sustentam que a Atlântida realmente existiu e que sua sabedoria migrou para o Egito após o cataclismo que a destruiu. No Egito a sabedoria foi preservada e transmitida cuidadosamente. Hoje está acessível por meio dos Ensinamentos ROSACRUZES.


COMPARTILHE!
Solicite gratuitamente o livreto “O Domínio da Vida”

Divulgação R+C Jequié

E-mail:  obuscador.divulga@gmail.com

ou escrevendo e ligando para:

Ordem ROSACRUZ, AMORC: Rua Nicarágua, 2620 
 82515-260 – Curitiba –PR.  Tel:(41)3351-3000  
 www.amorc.org.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário