Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

domingo, 11 de outubro de 2015

DECRETOS - O Poder Criativo da Palavra


É uma ordem, proferida em voz alta, em nome da Presença do EU SOU e do Cristo, para que a Vontade do Todo-Poderoso seja manifestada, embaixo como no alto. É o meio pelo qual o Reino de Deus se torna realidade aqui e agora, através do poder da palavra falada. 
Durante anos, a consciência da maioria dos indivíduos foi carregada com imperfeição, resultante do mau uso da Energia de Deus na linguagem, criando assim muitas formas distorcidas, que são mantidas vivas pela mesma energia que as criou. Da mesma forma, se a palavra falada é doadora de paz e harmoniosa em sua expressão, a consciência se ilumina com a luz da Divindade e então o indivíduo se converte em uma Presença Confortadora para toda vida ao seu redor.
Por isso, os decretos foram apresentados ao homem, para que os pudesse usar a fim de equilibrar o mau uso da palavra e os modelos de pensamento imperfeitos criados durante centenas de encarnações. Para transmutar essas formas distorcidas, é necessário usar os mesmos instrumentos (palavra e pensamento) para qualificar a energia de forma positiva.


Os Decretos:
Atraem o descenso da Luz;
Atraem a atenção de um Ser Divino;
Atraem a assistência da Legião Angélica e Dévica;
Equilibram o mau uso da palavra falada através do uso construtivo do Verbo Divino em ação;
Direcionam a correspondente Virtude ou Dádiva para a pessoa, situação, lugar ou coisa;
Elevam a gama vibratória dos átomos; 
Ajudam a consciência externa a focalizar a atenção na solução do problema, e mantêm o ritmo e clareza das demandas à Luz.


“Não há palavras que possam descrever adequadamente o maravilhoso sentimento de paz, alegria, liberdade e bem-aventurança oferecidos aos estudantes avançados que dominaram a técnica dos decretos. Se fizerdes os vossos decretos, não só rítmica mas também corretamente, ireis juntando nos céus os vossos tesouros pessoais e permitireis que milhões de homens presos em vórtices de cruéis emoções e sentimentos conflituosos escapem e obtenham a liberdade".
Lord Maitreya

Livro de Decretos
R$ 42,00
 Pedidos por Email: contato@unindocoracoes.com.br 
Confirmar o valor do Sedex a ser acrescentado.  





Um comentário:

  1. boa noite, gostaria de comprar o livro Decreto O poder criativo da palavra

    ResponderExcluir