Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

domingo, 4 de junho de 2017

O RENASCIMENTO



O RENASCIMENTO

Nascemos e renascemos muitas vezes em nossa existência no mundo terrestre. Passamos por diversas experiências de vida, que contribuem para a expansão de nossa consciência. Como uma escola, a vida permite o aprendizado. A ligação da lição com a Sabedoria na vida é a reflexão sobre a experiência vivida. Esta somatória amplia o nosso poder mental, estabiliza o nosso emocional e, por consequência, molda o nosso caráter.

O poeta inglês afirmou: Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe vossa vã filosofia. William Shakespeare.

Neste contexto, um conjunto de leis naturais e cósmicas rege as nossas vidas, cujo conhecimento completo não é possível o Ser Humano conhecer em sua totalidade. É necessário levantar o Véu de Ísis que tudo oculta…

Não podemos dissociar das divindades estas leis universais que, aliadas a vontade do homem ou da mulher, podem conduzi-los ao Domínio da Vida.

Descobrimos que o verdadeiro dia do nascimento de uma pessoa se dá no dia em que ela renasce para o mundo espiritual.

Você sabe qual a relação do ovo cósmico, a renovação periódica da Natureza e o mito da criação cíclica? Você sabe qual era o símbolo da fertilidade e do renascimento da vida no Egito antigo?

Na simbologia cósmica, o equinócio da Primavera significa renascimento da Terra em sua força de fertilidade (primavera), após um período de morte (inverno).

Você já pensou na possibilidade de que a sua vida é, em boa parte, algo que você se dispôs a fazer antes de reencarnar e que isto constituiu efetivamente a sua verdadeira missão nesta atual existência?

Você se lembra de quando, aonde, e como recebeu esta missão? Você é um renascido?

Convidamos Você, em especial, para refletir conosco no Silêncio com o seu Ser Interior sobre o seu renascimento.


Ordem ROSACRUZ, AMORC

Comissão Coordenadora de ERIN - GLP



Nenhum comentário:

Postar um comentário