Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

domingo, 2 de julho de 2017

PORTAL DA CABALA - Mini-aula de Torá - Conexão (40) UMA GRANDE BENÇÃO


01 a 08/07/2017
Conexão da Semana: UMA GRANDE BENÇÃO   

A porção da Torá desta semana fala sobre uma grande benção. O episódio conta que Balac, o rei dos Moabitas, chama um mago de nome Bilam para amaldiçoar Moisés e seu povo. O mago, no entanto, ao caminhar sobre uma jumenta, recebe uma forte revelação divina e acaba trocando a maldição por uma benção.

Há um grande ensinamento por trás deste episódio, que explica que até mesmo um mago dominado por sentimentos negativos, pode, a qualquer momento, “despertar” e seguir um caminho de Luz. Isto acontece porque as diferenças entre nós são predominantes apenas nas cascas. A verdade é que possuímos uma essência muito semelhante. Todos nós queremos estar mais próximos da Luz do mundo infinito.

A cabala ensina que a proximidade desta Luz resgata o nosso desejo de compartilhar e possibilita a transformação de qualquer problema aparente de nossa vida, seja ele qual for.

É com esta consciência, reveladora, que caminhamos para a próxima semana, porção de Pinchás, momento com maior força de cura em todo ano. Nos preparamos para uma grande benção.

Shalom!


Atenção: Nossos cursos online estão levando luz à vida de muitas pessoas. Aproveite a oportunidade para aprofundar e sentir a benção que é um mergulho mais intenso no caminho da Cabala!
A seguir a mini-aula da semana.

[]s Ian Mecler.       

 Aguardem no próximo  estudo  Conexão - A CURA



Nenhum comentário:

Postar um comentário