Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

A LUZ QUE VEM DO LESTE

A LUZ QUE VEM DO LESTE

Dr. H. Spencer Lewis (Imperator)

"Os pensamentos têm asas. Podem alcançar as regiões mais distantes da Terra. Os primeiros raios do Sol prenunciam o glorioso alvorecer. Uma nuvenzinha não muito maior que a mão de um homem pode se converter numa chuva refrescante. Uma pequena comunidade de Luz e Amor pode inspirar o mundo.
Não estamos sós.
.
Há grupos de pessoas no mundo inteiro que nutrem este mesmo sonho; que procuram o caminho para Deus; e que são filhos da Luz e do Amor. Se pensarmos nos obstáculos e dificuldades, desanimaremos. Não devemos, pois, dar atenção às hostes que marcham contra nós. Mantenhamos com firmeza nosso olhar fixo na Luz Divina. Cumpramos a tarefa que esteja mais ao nosso alcance.
.
Abriguemos o pensamento de amor. Propaguemos nosso amor ao máximo que pudermos. Raça, cor, credo ou religião não devem existir para nós. Ensinemos através de nossas convicções e nosso exemplo. Deixemos a beleza iluminar nossa vida de todas as formas possíveis. Aprendamos a grande lição de servir resignadamente a um grande ideal, mesmo que os resultados não sejam aparentemente imediatos. Onde as sementes divinas são semeadas, os resultados são inevitáveis. DEUS NÃO PODE FALHAR."
.
Fonte: Livro "A Luz que Vem do Leste"
Dr. H. Spencer Lewis (Imperator)
Enviado por K. FRC

blog rosacruzes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário