Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

domingo, 15 de junho de 2014

CERIMÔNIAS R+C - mês de junho

A Ordem ROSACRUZ, AMORC tem Cerimônias e Rituais especiais que tradicionalmente são celebrados durante o Ano Civil.

No mês de junho os Organismos Afiliados à Ordem ROSACRUZ realizam 2 atividades do Calendário Anual Permanente de Cerimônias Especiais ROSACRUZ.


CERIMÔNIA DE AÇÃO DE GRAÇAS

Na Tradição ROSACRUZ a comemoração do Dia de Ação de Graças -  A Cerimônia de Ação de Graças - é celebrada na Convocação Ritualística mais próxima do solstício de inverno - em 2014, dia 21/06 - no hemisfério sul, em um ritual especialmente preparado para esse fim, Participam Iniciados ao Primeiro Grau de Templo. Celebramos a união de nossa Alma aos quatro Princípios que fazem de cada um de nós um ser vivo, animado pela Essência da Grande Alma Universal. (Somente em Lojas e Capítulos)


Cerimônia realizada a séculos pela Ordem ROSACRUZ-Amorc. Esta atividade será realizada em todos os organismos afiliados da Antiga e Mística Ordem Rosae Crucis (Amorc), em diversas cidades do mundo.

Quando foi a última vez que você agradeceu ao Deus de seu coração?


MEDITAÇÃO PELA PAZ

A Meditação pela PAZ é realizada em datas opcionais de cada Organismo Afiliado e é uma Cerimônia aberta a amigos, familiares e convidados. Este trabalho especial a serviço da paz é realizado anualmente em diversos países do mundo, para que se faça uma reflexão pessoal, com o objetivo de que cada um de nós medite sobre o sentido que damos à paz e sobre o modo como vivenciamos este ideal em nossas vidas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário