Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

sexta-feira, 4 de março de 2016

ALVORECER DO ANO NOVO R+C - ano R+C 3369


No próximo dia  20 estaremos celebrando o Ano Novo ROSACRUZ - ano R+C 3369.

ORIGEM DO ANO NOVO ROSACRUZ
Os Rosacruzes em todo o mundo seguem a tradição dos antigos egípcios de mais de 5000 anos, que iniciavam o Ano Novo por ocasião do Equinócio Vernal, quando em sua jornada o Sol cruzava o Equador Celeste - dia 20 de março - na mudança de estação do Inverno para a Primavera no Hemisfério Norte, e do Verão para o Outono, para nós no Hemisfério Sul, marcando o início de um novo ciclo, simbolizando a nova vida. Essa passagem era considerada como o início do Ano Novo.




Os Rosacruzes celebram o Ano Novo com uma tradicional Cerimônia Ritualística, a qual embora não religiosa, contém a significação alegórica do velho rito egípcio.


MENSAGEM DE ANO NOVO ROSACRUZ 
- Ano R+C 3369

por Américo Lázaro de Brito FRC

"Ainda tenho muito a dizer,
mas poderão não suportar".

Portanto, ecoa através das eras, a espera de maior desenvolvimento e aprimoramento da humanidade, para melhor assimilar e compreender as grandes mensagens.

Os Rosacruzes, herdeiros de grandes legados, atuam como matracas, sem permitir que a inércia apague da memória seu significado.

O momento é, pois, propício para lembrar que a cada alvorecer de um Novo Ano R+C abrem-se as janelas de oportunidades para conectarmos com as energias criativas do Universo. 

Ocasião em que convidamos todos a participarem do EXPERIMENTO DA PROSPERIDADE , pois, sendo um trabalho místico sempre passível de ações criativas, construtivas e abençoadas pelo Cósmico, estaremos também colocando em prática uma Lei de ajuda Universal trazendo soluções aos nossos problemas e benefício a toda humanidade.

Paz Profunda!

Américo Lázaro de Brito - FRC

Fonte: Boletim Informativo ATLANTIS
Capítulo R+C Vitória da Conquista-Ba, ano R+C 3359






Nenhum comentário:

Postar um comentário