Entre as inaugurações na XXIII Convenção Nacional Rosacruz, constou o Estúdio Édith Piaf de Áudio e Vídeo, homenageando uma das maiores artistas do século XX, que era também rosacruz.
Trata-se de um estúdio de última geração, que vem atendendo aos propósitos da Ordem em suas diversas produções de vídeos, filmes, documentários, audiobooks, CDs e demais trabalhos de alto nível. O Estúdio foi projetado dentro dos ideais técnicos profissionais, constando de dois ambientes: sala de gravação e sala técnica. Ambos os ambientes são tratados acusticamente, sendo que a sala de gravação conta com fundo infinito, chroma key e grid de iluminação móvel. Todos os equipamentos, incluindo filmadoras profissionais, são digitais, colocando o estúdio da AMORC na liderança tecnológica no gênero se comparado aos estúdios congêneres em Curitiba.
A inauguração foi feita pelo Imperator da AMORC, Frater Christian Bernard, mais o Grande Mestre da GLP, Frater Hélio de Moraes e Marques. O Imperator, na ocasião, concedeu uma entrevista especial ao Programa Presença e Harmonia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário