Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

DEUS DE NOSSO CORAÇÃO


 DEUS DE NOSSO CORAÇÃO!

Há uma Divindade em nosso interior, todavia a maioria das pessoas ainda pensa no Criador de todas as coisas como um Ser externo ou uma energia externa no Universo. È verdade que Deus, o Princípio Criador da vida e de todas as coisas, está presente em todas as partes de Sua Criação, porém, nossa percepção de Deus é uma experiência interior provocada por uma elevação de consciência.
É comum a idéia de que a compreensão da natureza de Deus pode ser adquirida pelo estudo.
Contudo, uma profunda experiência interior de Deus só pode ser alcançada vivendo-se a experiência mística de uma busca pessoal e íntima de Deus e do significado da vida.
Se estamos em busca de Deus, devemos ter a firme convicção da existência de um Supremo Ser Espiritual e assumir a missão de viver de modo a nos tornar dignos de merecer esse privilégio.
 Podemos iniciar nossas atividades diárias com uma pequena meditação e um agradecimento pelo que já recebemos e pelas oportunidades que nos estejam reservadas.
 Fazendo isso proporcionamos os meios para que o nosso Eu Interior se manifeste um pouco mais em nossa personalidade.
As práticas místicas proporcionam uma maior harmonização do homem para com o Deus no interior de si mesmo, fazendo a perfeição da alma humana, reflexo da Alma Divina, brilhar através do corpo material e irradiar sua luz para todos em volta.

                                                                                  Robert E. Daniels, FRC


Nenhum comentário:

Postar um comentário