Postagem em destaque

CONHEÇA A CÂMARA EXTERNA DA ORDEM ROSACRUZ, AMORC

Caro Buscador, Seja bem-vindo à Câmara Externa da Antiga e Mística Ordem ROSACRUZ, AMORC! Esta modalidade de aproximação...

domingo, 6 de novembro de 2016

LUA NOVA DE ESCORPIÃO - CABALA


Como a Lua Nova de Escorpião acontece depois de um mês de festejos e aberturas cósmicas, pode parecer ser um tempo de desafios. Contudo, a oportunidade de libertar bênçãos infinitas está escondida nas dificuldades que surgem. Este é o mês para fortalecer as nossas conexões e proteção através da meditação e da partilha.
O Calendário Kabbalístico é baseado tanto no sol como na lua e como tal difere do calendário Gregoriano. Cada mês afeta-nos de uma forma distinta.

Os ensinamentos kabbalísticos sobre as características especiais de cada mês dão-nos a informação e o entendimento que nos ajudam a usar a energia disponível nesse mês, e que nos permitem alcançar felicidade e plena satisfação. Não são necessários conhecimentos de Kabbalah para participar.
A Lua Nova de Escorpião nos dá o poder para escolhermos o nosso próprio destino, corrigindo o curso de nosso desenvolvimento 
espiritual em direção à uma transformação verdadeira. 

A conexão da Lua Nova nos oferece, portanto, meditações especiais que nos ajudam a utilizar a energia disponível para que possamos fazer as melhores escolhas possíveis, preenchendo o período com muito mais harmonia e realização.
A energia de todas as emoções se origina no mês de Câncer. A 
alegria, bem como a raiva e a tristeza, podem atingir níveis elevados, porém, é ao despertarmos a nossa consciência e a nossa percepção que podemos aumentar a nossa conexão com a Luz e encontrar o equilíbrio que tanto queremos.


Neste mês, ao permanecermos no controle das nossas emoções, descobrimos o curso correto das nossas ações para conosco e com o mundo a nossa volta.
O Rav Berg explica que, de alguma forma, toda a Luz e toda a energia que foram absorvidas no mês anterior – Libra – irão se manifestar. Simbolicamente, nesta lua nova plantamos nossa semente de proteção, podendo nos fornecer o apoio e a segurança do Universo e do Criador e por isso é importante saber que o primeiro dia da lua nova possui o poder para todo o mês, nos ajudando a determinar se será mais positivo ou negativo.
Fonte: Kabbalah Centre


Nenhum comentário:

Postar um comentário