Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

domingo, 6 de novembro de 2016

PORTAL DA CABALA - Mini-Aula de Torá - Conexão: 03 - Uma Viagem Interior

29/10 a 05/11/2016

Ola, antes da conexão da semana, 
2 avisos importantes:
1) Postamos as conexões todos os sábados a noite em nossa página Portal da Cabala - Facebook. É  você dar um Curtir na página e por ela também sempre você as encontrará.
2) No dia 08/11 vamos começar uma jornada de 22 dias de transformação, baseada na força espiritual das 22 letras hebraicas e em nosso novo livro "A dieta da Cabala". As inscrições são gratuitas e abertas ate o dia 07. Sugerimos configurar o aplicativo (A Dieta da Cabala - ios e android) com data de inicio 08/11, porque assim ele ajuda sempre a lembrar diariamente das conexões da dieta.
Abaixo a conexão desta semana e a mini-aula. Ela é especialmente importante para este momento que estamos vivendo, agora.

           Conexão da Semana: Uma Viagem Interior
   
      Na porção da Torá desta semana entra em cena um importante personagem, chamado Abrão. Casado com Sara, sua alma gêmea, a ele fora designada uma nobre missão. Abrão era guiado pelo Eterno e dele jamais estivera separado, mas  carregava a frustração de não ter tido um filho com a esposa amada.
A esta altura Abrão e Sara eram um casal de idosos, e ela fora estéril desde jovem. Portanto, a idéia de terem um filho em comum não fazia qualquer sentido. Mas eis que lhe aparece o Eterno:
“Olha para os céus, e conta as estrelas, se podes contá-las. Assim será tua semente. E acreditou Abrão no Eterno, e isto foi considerado como mérito.”      Gênesis 15:5

Não havia lógica que pudesse sustentar tal diálogo. Mas Abrão era um homem guiado pelo mundo espiritual e enxergava além do aparente. Por isso acreditou e atingiu a dimensão de algo improvável, mas não impossível. Porque os limites são insuperáveis apenas para quem perde a confiança na Luz do mundo infinito.

Assim, a conexão desta semana nos pede menos teoria e mais prática, porque se existe um momento certo para realizarmos as transformações que tanto almejamos, este momento é AGORA.

Shalom!


Atenção: Estamos na lua nova de Escorpião.

 Um ótimo período para transformações profundas, que trazem libertação. 
Abaixo o link para a 3a nova mini-aula de Torá. Procure assistir com atenção e praticar com permanência. 


[]s Ian Mecler.


 Aguardem na próxima semana 

 estudo 4ª Conexão - Viver com inspiração


Nenhum comentário:

Postar um comentário