Postagem em destaque

CONHEÇA A CÂMARA EXTERNA DA ORDEM ROSACRUZ, AMORC

Caro Buscador, Seja bem-vindo à Câmara Externa da Antiga e Mística Ordem ROSACRUZ, AMORC! Esta modalidade de aproximação...

domingo, 11 de dezembro de 2016

HARMONIZAÇÃO COM O EU INTERIOR . Robert E. Daniels, F.R.C.

     

HARMONIZAÇÃO 

COM O EU INTERIOR

Robert E. Daniels, F.R.C.
.
    A harmonização com o Eu Interior resulta em influências notavelmente marcantes sobre o caráter e a personalidade da pessoa. A emanação dos impulsos divinos e espirituais do Eu Interior para nosso pensamento objetivo e nossa consciência, torna-se muito intensa e positiva, resultando numa disposição mais cordial e construtiva. Nossa mente torna-se mais criativa em razão de estarmos imbuídos de idéias intuitivas acerca da solução de todo tipo de problemas.

  A harmonização nos proporciona, sobretudo, um sentimento de confiança e fé – até mesmo num otimismo além da razão. Manifesta-se, então, uma sensação mais profunda de paz e satisfação íntima, juntamente com o desejo intenso de nos empenharmos ativamente em viver uma vida mais plena e criativa. As pessoas harmonizadas tornam-se líderes no trabalho e na vida comunitária. Sentem um profundo desejo de alcançar e expressar a graça das forças criativas interiores em favor de um objeto proveitoso.

  O mundo hoje ainda continua, a despeito de seus muitos problemas, porque têm existido através dos tempos pessoas de tal modo imbuídas da luz do Cósmico, que se tornaram guias para a humanidade. A maneira de viver daqueles que estão harmonizados e conscientes das necessidades dos outros é concentrar a irradiação espiritual dos pensamentos positivamente visualizados no ponto de maior necessidade. Assim fazendo, manifestar-se-ão em nossa consciência um novo modo de vida e um maior fluxo de consciência divina. Nossa perspectiva diária florescerá numa disposição cordial e amável, com valiosa bênção para muitos.

  Que a luz do Cósmico esteja sempre em cada um de nós e que a irradiação de um coração bondoso possa fluir do nosso ser para toda a humanidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário