Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

domingo, 4 de dezembro de 2016

LUA NOVA DE SAGITÁRIO


O calendário kabalístico é baseado nos ciclos da lua, onde a energia de cada mês nos afeta de maneiras diferentes. A conexão da Lua Nova nos oferece, portanto, meditações especiais que nos ajudam a utilizar a energia disponível para que possamos fazer as melhores escolhas possíveis, preenchendo o período com muito mais harmonia e realização.

A energia trazida pela Lua Nova de Sagitário trata-se de uma mudança completa do que temos vivenciado nos últimos meses. Este é o momento para renovar a certeza na Luz do Criador.

Lembre-se, tudo o que se concentrar neste período irá florecer. A dúvida será a única coisa que fica entre nós mesmos e os milagres que buscamos.

Fonte: Cabalah  Centre Brasil


                                                                                       Por Alessandra Miranda*

Existe um momento de cada mês que é de extrema importância para a Astrologia Cabalística, e esse momento é a Lua Nova. É como recarregar as baterias: uma oportunidade de renovação para ficarmos prontos para os próximos 30 dias.

Cada pessoa é formada pela combinação da energia dos 12 signos do Zodíaco e o signo do mês vigente potencializa essa energia dentro de nós. Especialmente no período da Lua Nova, que nesse mês está no signo de Sagitário e é chamada na Cabala de Kislev. Isso significa que do pôr do sol do dia 2 até o pôr do sol do dia 4 de novembro temos a oportunidade de plantar boas sementes.

Que o Mês de Sagitário possa ser de muita Luz, bênçãos e realizações.

Fonte: nowmaste.com.br


A Lua Nova de Sagitário traz-nos uma energia completamente diferente da de outros meses. Com certeza, temos a oportunidade de criar aberturas à entrada de milagres nas nossas vidas. Por vezes o maior milagre de todos é simplesmente a capacidade de mudar a nossa percepção e considerar um mundo no qual os milagres são a ordem natural da vida.

O Calendário Kabbalístico é baseado tanto no sol como na lua e como tal difere do calendário Gregoriano. Cada mês nos afeta de uma forma distinta.

Os ensinamentos kabbalísticos sobre as características especiais de cada mês dão-nos a informação e o entendimento que nos ajudam a usar a energia disponível nesse mês, e que nos permitem alcançar felicidade e plena satisfação. Não são necessários conhecimentos de Kabbalah para participar.

Fonte: kabbalah.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário