Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

quarta-feira, 6 de junho de 2018

TUDO NO COSMOS ESTÁ INTERLIGADO...



TUDO NO COSMOS ESTÁ INTERLIGADO...


Sintam-se conectados a todo o Universo!

No momento em que se conectarem à natureza ao seu redor, se conectarão automaticamente às energias que fluem em todo o universo. Tudo no Cosmos está interligado: o pulsar das ondas, o fluir dos ventos, tudo obedece a leis cósmicas, e portanto no momento em que cederem a seus apelos interiores e abrirem seus corações todo o universo reina em vós. 

É necessário que essa sintonia esteja presente em todos os momentos de sua caminhada, pois somente harmonizados com o ambiente à vossa volta, com os seres que de vós se aproximarem, poderão sentir a natureza de cada um, e assim poder melhor ajudar porque estarão melhor compreendendo. 

Lembrem-se mais: nós que já conhecemos as mecânicas do Universo e portanto nos harmonizamos com mais facilidade do que vós, seremos melhor contatados quando assim procederem. 

Lembrem-se, nada no Universo está desconectado. Somente a presunção do ser humano nesse planeta é que lhe faz crer que pode caminhar sozinho desvinculado de qualquer ajuda Universal. Grande engano, cada passo que dá, é sentido em todo o Universo. 

Caminhem em segurança e caminhar em segurança é caminhar harmônico com toda a natureza e com a natureza de cada um à sua volta. Não esperem muito tempo, não esperem que a dor e o sofrimento consolidem dentro de vocês essas verdades, exercitem-na desde já, estão maduros o suficiente, e sofridos o suficiente.
Não lutem contra aquilo que não conhecem e não dominam. 

Harmonizem-se e vivam em paz!

 Autora:  Edina Maria. Blog Loja R+C Guarulhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário