Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

domingo, 10 de junho de 2018

ORAÇÃO A ÍSIS...



Oração a Ísis...

Oh, poderosa e radiante deusa Ísis.
Mãe do universo que observas
e guias atenciosamente meu caminho
para que não desvie-se do meu destino.

Amorosa mãe a ti te peço e imploro,
cobre-me debaixo das tuas asas douradas.

Ísis, mãe divina, terna e generosa,
protege-me em todos os momentos e lugar,
você que entende da dor  fundo da alma,
a mentira e a traição,

Com a tua magia,
Ofusca a visão dos meus inimigos.

Guia-me com a tua sabedoria e bondade.
Promove a suavidade e a paciência na minha vida, 
e deixa-me ver o real, por trás das aparências.

Você que é como o  vento da primavera,
que com seu sopro revive tudo o que estava caído,
transmite-me com o teu hálito a tua força vital
quando parece não ter mais forças
para continuar o meu caminho.

Você que é luz que dissolve a escuridão,
afasta o medo dos meus pensamentos e forma de agir.
Ajuda-me através do teu sopro dourado, que é sopro de vida,
a orientar e amplificar as energias cósmicas de cura
usando minha intuição através do teu guia.

Oh, querida mãe divina,
ajuda-me na evolução da minha alma,
apontados com a luz da tua estrela,
que é a tua alma pura e radiante,
para assim poder alcançar
o meu crescimento espiritual.

Assim seja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário