Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

quinta-feira, 21 de junho de 2018

O CICLO DA VIDA




O CICLO DA VIDA

A sequência de etapas pelas quais passa um organismo desde a formação do ovo até ao momento em que ele próprio se reproduz, através da produção de células haplóides.

Considera-se que um ciclo de vida termina quando outro começa, isto é, quando as células haplóides do indivíduo inicialmente considerado se unem para formar de novo um ovo que dará origem a outro indivíduo. Os ciclos resultam do ritmo dos impulsos Cósmicos, e que está relacionado com o movimento planetário da Energia Cósmica. O Ser Humano recebe as influências Cósmicas, e tem livre arbítrio para escolher e decidir de acordo com a sua vontade. O conhecimento e a prática em relação às Leis Cósmicas, aos Ritmos, e aos Ciclos da Vida e tudo que é criado, em harmonia com os ciclos, leva ao êxito, à abundância, à saúde, e à prosperidade.

A Terra, em seus movimentos no Céu, ao girar no Universo Cósmico ao redor do Sol e ao redor de si mesma, relaciona-se com as constelações estelares e reage aos estímulos recebidos dos corpos celestes. Influências e reações recebidas, trocadas, compartilhadas, às quais reagimos conscientemente, ou não, mas sempre causando as mudanças interiores e exteriores no Planeta Terra e no Ser Vivente na Terra.

O despertar de si mesmo diante do mistério da Morte e da Vida! Então, Leis divinas operarão em nós e através de nós! Estaremos prontos para as transformações que acontecerão em nossa vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário