Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

domingo, 10 de julho de 2016

DIVULGAÇÃO R+C JEQUIÉ

Estimado Buscador, bem-vindo!



A Ordem Rosacruz - AMORC tem suas raízes no Egito Antigo, remontando a aproximadamente 1500 a.C. É uma Organização místico-filosófica mundial, não-religiosa, não-lucrativa, cultural, educacional e apolítica, destinada ao auto-aperfeiçoamento do ser humano, visando o despertar de seus poderes interiores, para uma vida mais plena e integral. A Ordem conserva um conjunto de técnicas milenares, mas sempre atualizadas, comprovadas pelo tempo e capazes de promover este despertar.

A Ordem Rosacruz - AMORC integra em seu quadro pessoas de todas as raças, idades, posições sociais e de ambos os sexos, em clima de perfeita liberdade de pensamento. Guiar o ser humano rumo à sua própria liberdade interior, na comunhão consciente com o Universo, por meio do autoconhecimento, é a meta da Ordem Rosacruz - AMORC.

O Domínio da Vida  é o nome do livreto principal de divulgação da Ordem Rosacruz - AMORC, em que a história, o propósito e os ensinamentos desta antiga e venerável Organização encontram-se detalhadamente explicados. Solicite à sua versão virtual pelo e-mail  obuscador.divulga@gmail.com e inicie uma jornada ao âmago do seu ser!

Fonte:  www.amorc.org.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário