Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

domingo, 28 de agosto de 2016

A LEI DE AMRA E A PROSPERIDADE



A LEI DE AMRA E A PROSPERIDADE

A prosperidade está diretamente  conectada com a Lei de AMRA. O princípio fundamental desta prática é a retribuição.  Isto é, trata-se de recompensa aos  benefícios recebidos.

O conceito místico é o da compensação. Deve-se tentar proporcionar a outrem o mesmo tipo de benefício, de alegria e bem-estar que se experimentou graças à bondade de alguém ou através de bênçãos Cósmicas. O benefício que proporcionamos deve nos dar muita satisfação pessoal.


A Lei de AMRA é fundamental a todo o trabalho místico e é uma forma muito importante de promover o desenvolvimento espiritual. 

Compreendendo e aplicando a Lei de AMRA estaremos utilizando um método poderoso na condução do nosso próprio desenvolvimento espiritual. Retribuir pela Lei de AMRA ao benefício recebido, constitui-se em satisfação permanente ao seu doador.

AMRA é uma Lei maravilhosa. Sua formulação é simples e damos pouca ou nenhuma atenção a ela. No entanto, sua importância espiritual é fortemente implícita nas atividades da Antiga e Mística Ordem Rosae Crucis.


A Sinfonia da Vida é o ritmo da consciência de Deus fluindo através de nós, e não conhece limites de pensamento ou doutrina.

Sintonizar-se é juntar-se ao Coro Cósmico. O tempo vai nos fazer mestres na Grande Orquestra e, assim, vamos encontrar saúde, felicidade e abundância.

O poder Cósmico fluirá em nosso ser e se irradiará para o espaço infinito da Consciência Universal.

                                                                                         Fonte: Loja R+C Guanabara




Nenhum comentário:

Postar um comentário