Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

domingo, 7 de agosto de 2016

O REI É ROSACRUZ (Jorge Ben Jor) Vídeo




.x.x.x.x.x
A música "O Rei é Rosa Cruz" encontra-se na 3ª faixa do álbum "Reactivus Amor Est (Turba Philosophorum), CD de inéditas de Jorge Ben Jor, lançado em 2004.

O Rei É Rosacruz (Jorge Ben Jor)

Nena, Nena Pendragon
Nena, Nena Pendragon
Camelot, Camelot, Camelot
Camelot, Camelot, Camelot


Mandou avisar que vai chegar o rei
Mandou avisar que vai ter festa para o rei
Que Deus conserve a sabedoria e a bondade do rei
Que Deus salve o rei, vida longa para o rei
Eu fui convidado para nela tomar parte
Agradeço a Deus por essa alegria
Eu vou ao castelo com bons pensamentos
Pois nesse grande curto espaço de tempo
Eu poderei testemunhar belos acontecimentos
Vou me cuidar e me tratar
Pensar, refletir, examinar meu dia a dia
Com objetividade, amor e confiança
Pois o rei e sua corte, podem não gostar
Se eu negligenciar
Se eu não me aprimorar
Infeliz daquele que é demasiado fútil
Infeliz daquele que chega sempre por último
Não saberá, não saberá
Que no manto sagrado do rei
Tem uma rosa e uma Cruz
Ô Nena, Nena, Nena Pendragon
O Rei é Rosa Cruz, o Rei éRosa Cruz
O Rei é Rosa Cruz,o Rei é Rosa Cruz
Camelot, Camelot, Camelot
Ô Nena, Nena, Nena Pendragon







Nenhum comentário:

Postar um comentário