Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

domingo, 7 de agosto de 2016

PORTAL DA CABALA Mini-Aula de Torá - Conexão (44) - As Palavras

06 a 13/08/2016
Conexão da Semana:  Palavras        
Esta semana começamos o último dos cinco livros da Torá. Em um momento crucial, em que Moisés prepara sua despedida do povo que guiou por dezenas de anos,  temos uma porção, aliás, um livro inteiro, denominado “Palavras”.

Os cabalistas sabem do poder das palavras. Sabem que a palavra negativa destrói a vida de quem a usa, assim como a palavra construtiva eleva e transforma. Trata-se de um tema fundamental da Cabala: se você dá a devida atenção à sua relação com as palavras, isso, por si só, pode eliminar toda a negatividade de sua vida.

Por isso, nessa semana nos concentramos em trocar a maledicência por palavras de Luz. Cada palavra amorosa levar algo muito bom ao mundo. A conexão da Torá nos pede boas palavras.

Shalom!

Atenção: Mini-aulas semanais, Rituais on-line abertos a todos, cursos presenciais em 3 estados, 7 livros publicados, Curso dos 72 Nomes de Deus, muito em breve Módulo 1 online, filantropia que cresce a cada ano, fazemos tudo isso porque acreditamos na construção de um novo mundo, com muito mais amor.
[]s Ian Mecler.
Aguardem, próxima semana
 estudo Conexão 45 - A Herança


Nenhum comentário:

Postar um comentário