Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

domingo, 23 de outubro de 2016

PORTAL DA CABALA - Mini-Aula de Torá - Conexão: 01 - O Princípio

22 a 29/10/2016
Conexão da Semana: O Princípio             

“No princípio criou Deus”. 

Assim começa o texto dos cinco primeiros livros da bíblia, também denominado Torá.  Este é um momento muito especial, quando começamos nosso estudo anual, fortemente influenciados por essas palavras. Mas vamos entender o porque:

No princípio – Todo princípio é determinante. Ao plantar uma semente você estará definindo o tipo de árvore que poderá se formar.

Criou – Todo o nosso universo é obra da criação. Por isso precisamos resgatar nossa criatividade e lembrar que, em qualquer tarefa, por mais simples que ela seja, podemos exercer nosso potencial criativo.

Deus – Observe cuidadosamente toda a obra da criação e você verá claramente que há um selo comum em todas as coisas. Como um pintor que assina seus quadros, assim o criador assinou cada pequeno detalhe de sua obra.

A conexão desta semana, influenciada por esta primeira passagem da bíblia, nos traz energia adicional para começar uma nova etapa em nossa vida. Um ótimo momento para plantar novas sementes e  acordar do sono profundo, ao qual a grande maioria da humanidade está sujeita.

Se permita despertar agora, acredite mais no amor que existe dentro de você e assim você poderá plantar e colher os melhores frutos.

Shalom!


Atenção: No dia 08/11 vamos todos fazer juntos uma linda caminhada de transformação, baseada em nosso livro: A Dieta da Cabala. O livro vem com aplicativo gratuito e todos estão convidados a fazer esta caminhada em conjunto. Vai trazer muita luz a vida de todos nós. Inscrições abertas. A seguir a mini-aula da semana. 

 
[]s Ian Mecler. 
Aguardem próxima semana 
 estudo 2ª Conexão - A Arca

   

                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário