Postagem em destaque

CONHEÇA A CÂMARA EXTERNA DA ORDEM ROSACRUZ, AMORC

Caro Buscador, Seja bem-vindo à Câmara Externa da Antiga e Mística Ordem ROSACRUZ, AMORC! Esta modalidade de aproximação...

domingo, 30 de abril de 2017

EXERCÍCIO PARA TRAZER PAZ



 EXERCÍCIO PARA TRAZER PAZ

Para trazer paz ao mundo ou em qualquer desarmonia – pessoal, familiar, social, mundial – podemos fazer com que a paz retorne e, mansamente, preencha nossa consciência.

Essa paz tem origem na Alma e está sempre pronta a se expressar em todas as circunstâncias de nossa vida. Sua ação independe das coisas externas.


 Sente-se confortavelmente. Faça algumas respirações relaxantes, de modo calmo, suave e profundo. Ao inalar, diga mentalmente a palavra “Deus”.
Faça o mesmo ao exalar.

 Continue respirando assim. A paz que você busca vem de Deus e ela vai acalmar qualquer perturbação. Essa é a paz que a sua alma conhece, e cada respiração a proclama. Essa paz ultrapassa toda compreensão humana.

 Enquanto continua relaxando, respirando e dizendo mentalmente o nome de Deus, observe que toda ansiedade, todos os medos e preocupações estão lentamente desaparecendo, enquanto a paz preenche todo o seu ser: corpo, mente e espírito.

 Quanto mais relaxa, respira e se acalma, maior é o seu acesso a toda paz de que necessita. Essa paz é a própria essência de seu ser. Sua alma está infundindo essa paz em cada átomo, célula e função da sua mente e do seu corpo.

 Essa condição e esse lugar de paz estão sempre disponíveis para você. Saiba disso e use esse conhecimento a qualquer hora. A paz nunca está separada de você, assim como Deus nunca está separado de você. Você não precisa mais se sentir com medo, sozinho ou perturbado. 

 Você está confortado, nutrido, sereno, seguro e protegido. O poder do Infinito está agora fluindo para você e através de você. Feche os olhos e contemple essa paz por alguns instantes. 

 Faça desta prática uma constante em sua vida.

Assim seja!

* Extraído e adaptado do livro “Leis Espirituais 
que Regem a Humanidade e o Universo” 

de Lonnie C. Edward, publicado pela AMORC




Nenhum comentário:

Postar um comentário