Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

quinta-feira, 13 de abril de 2017

PESSACH - 50 dias de refinamento

50 Dias de Refinamento
 
Estamos em pleno Pessach, uma fenda de imensa importância para o Cabalista. Nesta 2af tivemos um ritual à mesa e fizemos uma transmissão aberta a todos que acompanham o trabalho de nosso Portal da Cabala. 

A partir de 3af a noite, iniciamos  uma caminhada de 50 dias de grande refinamento e crescimento pessoal, chamada contagem do Ômer. São 7 semanas (+ o ultimo dia chamado shavuot) nas quais temos exercícios e práticas diárias que muito contribuem para nosso desenvolvimento espiritual.

Para os que quiserem realizar tais conexões, estaremos postando as mesmas todos os dias, sempre às 18Hs (o dia no calendário da cabala começa e termina no anoitecer). O exercício e o salmo diário a ser lido serão postados na página Portal da Cabala no facebook, no grupo 72 Nomes de Deus - Portal da Cabala e no Instagram @portaldacabala. 

Para os que quiserem fazer em conjunto, estaremos iniciando nossos rituais online (3af, 6af, e sábado), sempre com estas práticas.

O 1o dia vai de 18Hs desta 3af (11/04) até 18Hs de 4af (12/04), você já pode conferir se quiser! 

Por último, digo que nosso trabalho tem sido grande, mas igualmente gratificante, pois cada vez mais podemos observar pessoas se conectando através de nosso Portal, abrindo seus canais de luz e levando boas vibrações para um mundo, que tanto precisa delas! 

Obrigado por sua atenção. 

Desejo a todos um Pessach com a força do amor e uma caminhada de 50 dias repleta de luz espiritual!! 

Shalom!!!!

 []s Ian Mecler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário