Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

domingo, 8 de maio de 2016

ROSACRUZ, AMORC - GLP - 60 anos propagando Luz, Vida e Amor



No dia 9 de maio, AMORC-GLP, o Bosque Rosacruz, será palco de uma grande comemoração. Uma homenagem a todos que colaboraram de alguma forma com a história da Grande Loja de Língua Portuguesa.

Nossa Grande Loja completa 60 anos de existência com muitas realizações de natureza cultural e mística, sempre visando atender os membros de nossa Ordem e a sociedade em geral. Enriquecer-se de conhecimento, sobretudo quando o mesmo está vinculado a Busca Espiritual, é preparar-se para a vida.


Prezado fráter, prezada sóror, na data em que comemoramos 60 anos de rosacrucianismo na Língua Portuguesa, peço que faça um recolhimento e procure visualizar a nossa Grande Loja sob a Egrégora Rosacruz recebendo as mais benéficas vibrações do Cósmico e, portanto, forte, atuante, pujante e desempenhando suas altruístas ações.

A Ordem Rosae Crucis tem, ao longo de sua existência, auxiliado centenas de buscadores da Luz Maior, na compreensão dos mistérios da vida e no despertar de seus poderes latentes, provendo o planeta com sua nobre missão.


A atividade é voltada para estudantes rosacruz, amigos da AMORC e público em geral
O evento será gratuito. As inscrições serão realizadas somente através da Internet.

Local: Auditório H.Spencer Lewis
Rua Nicáragua, 2620 – Bacacheri – Curitiba/PR






Nenhum comentário:

Postar um comentário