Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

domingo, 28 de maio de 2017

ENERGIA SOLAR



O sol é uma fonte imensurável de vida, é um acúmulo energético do nosso sistema planetário, é a maior expressão física de Deus.

A sua origem data de bilhões de anos que, para a eternidade, correspondem a frações de segundos.

Ele é uma candeia divina sustentadora da vida na Terra...


A energia solar se encontra em todas as divisões das mínimas coisas, desde o átomo até as grandes árvores, desde o animal até os homens, desde os oceanos até a totalidade da atmosfera...

A profusão de energias positivas, oriundas do sol, atenua o magnetismo  do ambiente da terra e desintegra grande parte de ondas mentais que, por invigilância deu-se oportunidade de formar.

A luz é realmente benfeitora em todas as circunstâncias.


Ela é como câmara fotográfica de alta sensibilidade, plasmando tudo o que clareia e viajando para o cosmo infinito com todo arquivo daquilo que presenciou.

Os fotônios da luz do astro rei viajam em todas as direções, com a velocidade que lhes é peculiar.

Eis ai a pressa de fazer o bem, onde quer que seja.


Cada filete luminoso é uma mensagem de esperança ou diminuta partícula do amor universal de Deus para estabelecer a paz e a alegria.

Procura, na hora das tuas orações, visualizar um sol saindo no horizonte, banhando todo o teu corpo e infiltrando em ti energias novas, como, também, em quem desejares que seja beneficiado pelas tuas rogativas...

O sol é como um olho de Deus em favor da existência do planeta.

Qualquer um de nós pode ser um sol na vida de muitas pessoas.


 Depende de desentulharmos a mente, quebrarmos a casca que nos envolve de egoísmo e presunção, de maldade e de orgulho, reconhecendo o Soberano do Universo como fonte de vida Universal.

 E passaremos a participar, positivamente, de todos os elementos da Terra, infiltrando energias superiores em todos os corações.

João N. Maia.

Fonte: portalarcoiris.ning.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário