Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

domingo, 28 de maio de 2017

PORTAL DA CABALA - Mini-aula de Torá - Conexão (34/35) NO DESERTO


27/05 a 03/06/2017
Conexão da Semana: No Deserto  

Estamos iniciando o 3º livro da Torá: Números. A porção desta semana descreve um momento em que o Eterno pede a Moisés para contar toda a congregação, em meio a sua caminhada pelo Deserto.

Muitos são os códigos por trás das contagens do censo. É evidente que aquele a que tudo criou não precisava de ninguém para contar as tribos. Mas o censo acontece em um momento fundamental. A contagem possibilitava a cada ser humano lembrar de sua importância, ao mesmo tempo que criava uma identidade de grupo.

Atravessar o deserto não é fácil. É preciso força para iniciar a travessia rumo à uma terra prometida. Não falamos de um lugar geográfico, mas de uma nova dimensão de vida: um estado desperto de consciência.

Nesta semana saímos do isolamento e nos reconhecemos como elementos de um grupo que busca algo relevante e não perecível. Atravessamos o deserto com a certeza de que não estamos sós.

Shalom!

Atenção:
Na 3af, 20:15Hs, junto com ritual de oração e cura, vamos transmitir ritual de shavuot online para todos poderem desfrutar desta fenda mágica. 
 A seguir a mini-aula da semana.
[]s Ian Mecler.   
      Aguardem no próximo  estudo  Conexão - O AGRADECIMENTO


Nenhum comentário:

Postar um comentário