Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

quarta-feira, 10 de maio de 2017

PARA APRENDER CABALA - Portal da Cabala



PARA APRENDER CABALA 

A Cabala nos ensina sobre fendas no tempo. E o momento atual é bem propício para uma completa limpeza energética e entrega à conexão com uma força maior, para a qual todo o bem é possível.
Nesta direção, escrevo à todos os cadastrados no Portal da Cabala, com sugestões de importantes oportunidades de conexão. São 5 tópicos. Leia com atenção, por favor:

1 - CURSOS PRESENCIAIS
Há 10 anos ministramos cursos presenciais no Rio e em São Paulo. Para os que moram distantes destas cidades, um Módulo 1 online está sendo produzido. 

2 - MINI-AULAS DE TORÁ
São enviadas aos sábados a noite, momento em que se inicia a semana do Cabalista. É muito bom iniciar a semana com a percepção da conexão energética que a rege. 

3 - LIVROS
Temos 6 livros publicados, já levaram Luz à vida de milhares de pessoas.  Escrevo-os porque acredito na saída da prisão, que é como os grandes mestres descrevem o estado hipnótico ao qual a maioria da humanidade está submetida. Informações detalhadas sobre os mesmos você encontra no site

4 - RITUAIS ON-LINE
Todas as 3afs (20:15Hs), 6afs (19:15Hs) e Sábados (19:15Hs), temos rituais on-line, abertos à todos. Mesmo para os que não possuem grande conhecimento de Cabala, eles têm trazido muita luz, através da prática de meditação, oração, do estudo e, principalmente, pela força de um grupo que trabalha por um propósito maior. 

5 - CURSO DOS 72 NOMES DE DEUS
On-line, aberto a todos e gratuito. São 72 dias de intensa conexão, indicados igualmente para quem nunca participou e para quem já fez todas as vezes.  mais especial ainda porque começará desta vez na lua cheia de Áries, data que traz imensa força de libertação e milagre, também conhecida como Pessach.  

Enfim, escrevo porque acredito que a única forma de nos tornarmos seres realizados é através de um profundo trabalho interior, que envolve estudo, meditação e desejo de compartilhar. Os nossos mestres  ensinam que o despertar da alma está disponível para aquele que se entrega, realmente, nesta direção.

Muito Obrigado pela atenção.

Shalom!

[]s Ian Mecler.          

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário